Técnicos da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) iniciam nesta segunda-feira (19), a correição ordinária anual de uma das mais antigas do estado: a 1ª Vara do Trabalho de Macau, criada em 1970.
Atualmente, a Vara tem como titular a juíza Lilian Matos Pessoa da Cunha Lima e sua jurisdição compreende os municípios de Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Caiçara do Norte, Galinhos, Guamaré, Jandaíra, Macau, Pedro Avelino, Pendências e São Bento do Norte.
Na quinta-feira (22), o presidente do e corregedor da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Norte, desembargador José Rêgo Júnior estará à disposição dos advogados e partes, reclamantes e reclamadas, sindicalistas e associados para tratar de assuntos relacionados ao andamento dos processos e formas de melhorar a prestação jurisdicional na Vara.
Na sexta-feira, o corregedor preside uma audiência pública para a leitura da ata de correição, na sala de audiências da 2ª Vara do Trabalho de Macau, que funciona à rua Padre João Clemente, s/n, Porto de São Pedro.
Comentários