Um homem de 50 anos que trabalhava como segurança de um supermercado foi morto na noite desta quinta-feira (26), na rua Castelo Branco, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Wilton Câmara da Cunha estava em um churrasquinho quando sofreu tiros disparados por um homem que se aproximou da vítima em uma caminhonete preta.
De acordo com o filho da vítima, que preferiu não ser identificado, o segurança tinha acabado de sair do comércio onde trabalhava e foi até a esquina da rua para comprar um churrasquinho, foi nesse momento que o veículo chegou e alguém do lado de dentro atirou. “Não sei dizer com precisão como realmente aconteceu, aqui ninguém quer falar nada por causa do medo, mas já sabemos que era uma caminhonete preta”, disse.
Wilton ainda foi levado para o hospital Santa Catarina, mas deu entrada sem vida. O irmão da vítima, o sargento da Rocam, Israel Câmara conversou com a reportagem e revelou que ainda era muito cedo para se falar em motivação, mas não negou que o irmão tinha inimigos.
Comentários