Uma noite repleta de homenagens marcou o último jogo do ABC no estádio Iberezão, em Santa Cruz. Em campo, o alvinegro empatou por 1 a 1 com o Náutico nesta terça-feira (03). Os dois clubes, que tiveram passagens marcantes do ex-jogador Marinho Chagas, jogaram de luto pelo falecimento do potiguar no último domingo (1º). O ABC colocou o número 6, eternizado pelo melhor lateral esquerdo da Copa de 74, nas costas de todos os jogadores do time. Quem era o camisa 10, por exemplo, jogou com a 106, e assim por diante.
Já o Náutico entregou uma camisa do clube pernambucano ao diretor executivo do ABC, Rogério Marinho. O uniforme também com o número 6, será destinado a família do ex-atleta. Ainda antes do jogo, Rogério entregou uma placa a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, em agradecimento ao apoio dado pelo município ao ABC nos jogos realizados no Iberezão, neste início de Série B.
Em retribuição, Fernanda repassou a Rogério uma imagem de Santa Rita de Cássia. A prefeita pediu para que a mesma ficasse no estádio Frasqueirão, junto aos troféus do clube, “pois ainda daria muitas alegrias” ao alvinegro, assim como deu neste início de competição. Com o empate contra o Náutico, o ABC chegou a 17 pontos e ocupa a terceira colocação da Série B.
Comentários