TRT-RN funcionará até às duas da tarde nesta segunda (23)


Em virtude do jogo da seleção brasileira nesta segunda-feira (23), o expediente e o atendimento ao público nas Varas do Trabalho e no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) será das 7h às 14h.
Na terça-feira (24), dia em que Itália e Uruguai se enfrentam na Arena das Dunas, às 13h, haverá ponto facultativo nos órgãos judiciários e administrativos sediados no Complexo Judiciário Ministro Francisco Fausto, em Lagoa Nova.

Os desembargadores do Pleno do TRT-RN, entretanto, se reunirão, a partir das 9h, para julgar o dissídio coletivo dos rodoviários, que estão em greve desde a zero hora de última quinta-feira. O dissídio tem como relator o desembargador Eridson Medeiros.
Rodoviários – Na semana passada, o presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, determinou o funcionamento mínimo de 70% da frota nos horários de pico e de 50% nos demais horários nas linhas intermunicipais e metropolitanas, sob pena de multa diária de R$ 100 mil aos dirigentes do SINTRO e empregados da categoria, em caso de descumprimento.
O desembargador Carlos Newton Pinto estendeu os efeitos dessa decisão para os trabalhadores do transporte urbano de Natal.
No fim de semana, ele também atendeu pedido da Advocacia Geral da União e determinou que o serviço fosse ampliado para 90% durante quatro horas que antecedem e, também, quatro horas após os jogos da Copa realizados no estádio Arena das Dunas, em Natal.
Brasília – O horário de funcionamento do Tribunal Superior do Trabalho também será reduzido nos dias de jogos da seleção brasileira: das 8h às 12:30h.
Já nos dias 26 e 30 de junho, em que haverá jogos de outras seleções no estádio Mané Garrincha, às 13h, não haverá expediente.
Os prazos processuais que se encerrarem nessas datas ficarão prorrogados até o primeiro dia útil subseqüente.

Comentários