O defensor do advogado preso nesta quinta-feira (24) com três adolescentes dentro de um quarto de motel na Praia do Meio, em Natal, nega que ele tenha pago para ter relações sexuais com as garotas. Bruno Cavalcanti Teixeira, de 32 anos, foi preso em flagrante com três adolescentes. As meninas têm 15, 16 e 17 anos. Segundo a delegada Rossana Pinheiro, o advogado foi flagrado no momento em que matinha relações com uma das menores.
De acordo com André Dantas de Araújo, que faz a defesa de Bruno, o advogado não admite o crime. "Ele não reconhece os fatos pelos quais está sendo acusado", disse.
Ainda segundo André, seu cliente negou que tenha pago para ter relações sexuais com as três meninas. "Ele assegura com veemência que os fatos relatados não são verídicos", reforçou.
A versão de Bruno é contestada pela delegada Rossana Pinheiro, titular da Delegacia Especial de Defesa da Criança e Adolescente (Dea). Ao G1, a delegada disse que, quando os policiais chegaram ao motel, Bruno estava dentro de um quarto tendo relações com uma das garotas.
Comentários