COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE MOSSORÓ QUESTIONA E DIZ: "NEM TUDO QUE SE POSTA EM REDES SOCIAIS É CONFIÁVEL, ESTE VÍDEO PODE TER SIDO UMA ARMAÇÃO CONTRA A POLICIA LOCAL.
O comandante do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró) Ten. Cel. Alvibá, questionou as informações a respeito de um vídeo que estaria rodando nas redes sociais, onde uma pessoa com trajes totalmente ocultos, revelar-se ser um policial e que iria exterminar pessoas que andam em motonetas de pequeno portes e ainda por cima dando toque de recolher em Mossoró. Para Alvibá isso não se trata de um policial e sim de um bandido, tentando denegrir a imagem da corporação.
Segundo ele inclusive já existe um suspeito e logo logo ele será preso e apresentado as autoridades policiais. "Nem tudo que se posta em redes sociais é confiável, como o blog repercute muito, gostaria de esclarecer e afirmar que esse vídeo não foi gravado por nenhum policial da minha corporação" inclusive as armas apresentadas no vídeo não condiz com o armamento utilizado pela polícia local, podendo ser até mesmo um simulacro de arma de fogo. Para finalizar gostaria de tranquilizar toda população no sentido que tudo está sendo analisado pelo serviço de inteligência e chegaremos ao autor do vídeo. Finalizou Alvibá.
Entenda o caso
Um vídeo onde um suposto policial encapuzado portando uma pistola ponto quarenta e uma metralhadora alfamai, podendo calçar munição de .40, ameaça acabar com a bandidagem que andam praticando assaltos em motos de pequeno porte na cidade de Mossoró. Dizendo que o bicho vai pegar pra uns ladrões safados,se espalhou rapidamente na ferramenta WhatsApp que se torna cada dia mais popular entre os brasileiros.
Comentários