Nos bastidores da TV, não se fala em outra coisa a não ser a vontade que a Record está de contratar o jornalista Ricardo Boechat da Band, em uma espécie de “vingança” por ter perdido Luiz Bacci para o canal do Morumbi. O que poucos sabem, é que a emissora quer Boechat no “Domingo Espetacular”.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a emissora do Bispo Edir Macedo oferecerá um alto salário e o lugar de Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular” e um telejornal nos fins de noite, antes do início da programação religiosa do canal, que rende R$ 520 milhões por ano.
As duas atrações ficam à disposição de Boechat, que poderá aceitar os dois ou apenas um. A Record ainda não fez proposta concreta para Boechat. Propositalmente, a emissora vazou a informação de que faria uma oferta ao jornalista. A estratégia da emissora é desestabilizar o âncora do Jornal da Band.
No entanto, sua ida para o dominical acarretaria a saída de Paulo Henrique Amorim, que renovou seu contrato no ano passado. Ele é fundamental para o “Domingo Espetacular”, segundo uma pesquisa da emissora, porém, para o programa não ficar ligado à sua imagem, seu destino pode ser o diário “Fala Brasil”.
Comentários