O Vereador e Presidente do Poder Legislativo Municipal Renato Martins propôs aos parlamentares da Casa Legislativa para que seja realizada na próxima quinta-feira (14), uma Audiência Pública com o tema: "Ceará-Mirim e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT)". Evento vai acontecer na Sala das Sessões às 15h30, em horário regimental e contará com a presença da Deputada Federal Fátima Bezerra, Deputado Estadual Mineiro, Vereador de Natal George Câmara e do Superintendente da CBTU João Maria Cavalcante, com a sua equipe.
"Convidamos a todos para participar dessa Audiência e discutirmos juntos a possibilidade de trazer até ao nosso município o VLT que vai facilitar o transporte de passageiros de Ceará-Mirim à Natal, principalmente para os moradores da nossa cidade que estudam e trabalham na capital. Além disso, o VLT será um importante meio de transporte que vai contribuir com o turismo cearamirinense", ressalta o Vereador proponente Renato Martins.
Jornalista Daiana Brandão
Assessora de Comunicação Social
Comentários