Ex governador Geraldo Melo fala sobre a morte de Eduardo Campos


Não tenho como exprimir o choque devastador que a notícia da morte de Eduardo Campos me causou. Alguém que ajudava a edificar as esperanças que começam a surgir e a crescer no seio do povo brasileiro acaba de ser silenciado de forma tão brutal pela morte, que não pede licença, que não respeita nada e nem ninguém.
Há apenas algumas horas, ele estava no Rio de Janeiro, reuniu-se aos companheiros de viagem, entrou naquele avião e deveria estar conversando, brincando, refletindo, elaborando o que iria dizer logo depois em Guarujá. E de repente, ponto final. Nada mais. 
Um dia cruel para ele, para a sua família, para Pernambuco, para o Brasil, para os brasileiros, tão necessitados de homens capazes de os liderar, de dar exemplo, de levar as coisas a sério.
Era meu amigo pessoal. Uma longa história nos uniu em determinado momento em torno de problemas do nosso país: ele Deputado, eu Senador. Meteu-se nisso, na costura dessa amizade, um outro amigo muito querido, Carlos Wilson, com quem o cancer fez o mesmo que de sofreresse avião fez com Eduardo. Espero que os dois se reencontrem hoje e sabem encontrar inspiração para consolar o Brasil pela perda que acaba de sofrer.

https://www.facebook.com/gjmelo?fref=nf

Comentários