Marina Silva diz que Eduardo Campos estava "cheio de sonhos" um dia antes


A candidata a vice-presidente Marina Silva fez pronunciamento em Santos (SP), na tarde desta quarta-feira (13/8), para falar sobre a morte do candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, de quem era vice na chapa.

Ela disse que garda a imagem de sua despedida do candidato, no dia anterior. "Cheio de sonhos."
Marina Silva iniciou sua curta fala dirigindo-se à família de Eduardo Campos.
"Quero pedir a Deus que sustente a Renata, ao Zé, ao João, a Duda, o Pedro, o pequenino Miguel e a todos os familiares e companheiros de Eduardo Campos. Essa é, sem sombra de dúvidas, uma tragédia, que nos impõe uma profunda tristeza, que sei que todos os brasileiros estão compartilhando com cada um de nós. Durante esses 10 meses de convivência aprendi a admirá-lo, a confiar nele."

Comentários