No ambiente de trabalho há muitas situações que podem configurar em discriminação. Para tratar mais desse tema, o Justiça e Trabalho desta semana entrevista a procuradora do trabalho Izabel Christina de Queiroz.
Além de esclarecer e alertar trabalhadores sobre as diversas formas de discriminação, a procuradora ressalta, ainda, as ações desenvolvidas pela Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região para amenizar a discriminação no ambiente de trabalho.
Ainda no Programa, vai ser exibida matéria sobre o lançamento do livro “Terceirização: Uma Expressão do Direito Flexível do Trabalho na Sociedade Contemporânea”, de autoria da desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro.
No quadro “Meu trabalho, Minha arte”, quem conta sobre seu ofício é o emoldurador Ângelo Desmoulins e o cantor e compositor Carlos Bem fala sobre o seu trabalho no Profissão Artista.
O Justiça & Trabalho será veiculado nesta segunda-feira, às 21h, na TV Assembléia, e reprisado na terça, a partir das 18h30. A programação da TV Assembléia é exibida em Natal no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).
Na TV Mossoró, o programa poderá ser visto na quarta-feira, às 21h30, aos sábados, às 14h30 e, em rede nacional, pela TV Justiça, às 17h30, do sábado. No domingo, às 6h30, e na segunda, às 7h30.
Comentários