Após o debate entre os candidatos à presidência da República nesta quinta-feira (16) no SBT, o “SBT Brasil” ouviu os candidatos Aécio Neves e Dilma Rousseff. Ao dar entrevista ao vivo para o telejornal, a candidata à reeleição passou mal, e não conseguiu completar suas frases por duas vezes.
A repórter questionou se a candidata se sentia bem. “Minha pressão caiu”, disse Dilma. Rapidamente, ele foi conduzida à cadeira para ser atendida e beber um pouco de água.
Alguns minutos depois, já recuperada, a candidata petista voltou a conversar com a jornalista. “Tive uma queda de pressão. Peço desculpas, mas é assim que nós somos”, afirmou. O que Dilma não esperava é que seu tempo de conversa já estava sendo cronometrado, mesmo nos minutos em que ficou se recuperando.
A candidata quis continuar a entrevista, mas a repórter, confusa com a situação, comunicou que seu tempo determinado por lei eleitoral já havia acabado, e que ela não podia mais falar. “Se é assim que você quer, assim será”, disse a candidata, decepcionada.
Comentários