O EUA e seu Projeto HAARP pode está mudando o clima do mundo


VOCÊ JÁ REPAROU QUE A OCORRÊNCIA DE FENÔMENOS DA NATUREZA TEM AUMENTADO MUITO ULTIMAMENTE?

TERREMOTO NO JAPÃO, NO HAITI, NO CHILE; TORNADO NO RIO DE JANEIRO; ENCHENTE EM SANTA CATARINA, EM FRIBURGO, EM TERESÓPOLIS, EM PETRÓPOLIS, EM NITERÓI, EM ANGRA DOS REIS, NO NORDESTE; FURACÃO KATRINA EM NOVA ORLEANS, CICLONE CATARINA NO SUL DO BRASIL; TSUNAMI NA INDONÉSIA…

OS ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE É IMPOSÍVEL HAVER TERREMOTO NO BRASIL POR CAUSA DAS PLACAS TECTÔNICAS, MAS, EM 2008, OCORREU UM TEREMOTO EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO.

ESSES FENÔMENOS NÃO SÃO NATURAIS. ELES FORAM PROVOCADOS POR UMA TECNOLOGIA CHAMADA PROJETO HAARP. O GOVERNO AMERICANO TEM UTILIZADO ESSA PODEROSA ARMA DE GUERRA PARA CAUSAR DESASTRES EM TODA PARTE DO MUNDO.

O QUE SIGNIFICA HAARP

HAARP =  HIGH FREQUENCY ADVANCED AURORA RESEARCH PROJECT (PROGRAMA DE INVESTIGAÇÃO AURORA ATIVA DE ALTA FREQUENCIA).

COMO FUNCIONA

PARA ENTENDER O FUNCIONAMENTO DO HAARP DEVEMOS TER EM MENTE UMA PREMISSA BÁSICA: A TERRA É ENVOLVIDA POR UM CAMPO ELETROMAGNÉTICO, PORTANTO, A BASE DE FUNCIONAMENTO DO MUNDO É O ELETROMAGNETISMO.

A ELETRICIDADE E O MAGNETISMO DITAM MAIS FENÔMENOS E ACONTECIMENTOS DO QUE NOSSOS PROFESSORES DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO PODEM SUPOR.

SABEMOS QUE A TERRA SE ENCONTRA ENVOLVIDA POR CAMADAS: A ATMOSFERA, QUE CHEGA AOS 14 Km DE ALTITUDE; A TROPOSFERA, QUE SE ESTENDE DESDE A SUPERFÍCIE TERRESTRE ATÉ 16 Km; A ESTRATOSFERA, QUE ALCANÇA OS 50 Km, PASSANDO PELA CAMADA DE OZÔNIO;  A MESOSFERA, QUE ATINGE 90 km; E A IONOSFERA, ENTRE 350 E 1000 Km DE ALTITUDE E TAMÉM É CHAMADA DE AURORA.

O HAARP UTILIZA UMA TECNOLOGIA DE ONDAS DE RÁDIO SUPER POTENTES, CONCENTRADAS NUM RAIO, AQUECENDO ZONAS DA IONOSFERA. ESSAS ONDAS ELETROMAGNÉTICAS REGRESSAM À SUPERFÍCIE TERRESTRE PENETRANDO EM TUDO (SERES VIVOS OU NÃO).

ESSAS ONDAS REFLETIDAS, DEPENDENDO DE COMO SÃO USADAS, CAUSAM EFEITOS DIVERSOS. PODEM PRODUZIR TERREMOTOS OU PONTOS DE RUPTURA ATRAVÉS DA EXPANSÃO DAS MOLÉCULAS DE ÁGUA DO INTERIOR DAS ROCHAS, ALTERAR O COMPORTAMENTO HUMANO (CONTROLE MENTAL) COM A ALTERAÇÃO BRUSCA E/OU CONSTANTE DO ELETRO-MAGNETISMO NORMAL, DESABILITAR EQUIPAMENTOS ELETRO-ELETRÔNICOS ATRAVÉS DE PULSOS ELETROMAGNÉNICOS.

A IONOSFERA É COMPOSTA DE ÍONS, PLASMA IONOSFÉRICO, E, DEVIDO À SUA COMPOSIÇÃO, REFLETE ONDAS DE RÁDIO ATÉ APROXIMADAMENTE 30 MHz.

ATRAVÉS DAS ONDAS DE RÁDIO, O HAARP PODE MODIFICAR A COMPOSIÇÃO ATUAL DE CERTA REGIÃO DA ATMOSFERA, DANDO-LHES UMA PREDOMINÂNCIA MAIOR, AMPLIANDO ARTIFICIALMENTE AS CONCENTRAÇÕES DE OZÔNIO, DE NITROGÊNIO E MAIS GASES.

AS EMISSÕES DE ALTA FREQUÊNCIA DO HAARP PODEM CAUSAR DANOS DESCONHECIDOS E GRAVÍSSIMOS NA IONOSFERA E NO CAMPO MAGNÉTICO TERRESTRE.

AS ANTENAS DO HAARP ENVIAM PARA O ALTO ONDAS ELF, DE FREQUÊNCIA ULTRA BAIXA, MAS ELAS REGRESSAM EM ONDAS LONGAS, COM ENORMES QUANTIDADES DE ENERGIA.

NO REGISTRO DE PATENTE, O HAARP É UM APARELHO PARA ALTERAR PELO MENOS UMA SELECIONADA REGIÃO QUE NORMALMENTE EXISTE ACIMA DA SUPERFÍCIE DA TERRA. A REGIÃO É EXCITADA POR ELÉTRONS DE UM CICLOTRON DE EQUIPAMENTO POR RESSONÂNCIA PARA AUMENTAR A SUA DENSIDADE DE PARTÍCULAS ELETRICAMENTE.

EM UMA MODALIDADE CIRCULARMENTE POLARIZADA, A RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA É TRANSMITIDA PARA CIMA EM UMA DIREÇÃO SUBSTANCIALMENTE PARALELA E AO LONGO DE UMA LINHA DE CAMPO QUE SE ESTENDE ATÉ A REGIÃO DE PLASMA PARA SER ALTERADA. A RADIAÇÃO É TRANSMITIDA COM UMA FREQUÊNCIA QUE EXCITA ELÉTRONS PARA AQUECER E ACELERAR AS PARTÍCULAS CARREGADAS.

ESSE AUMENTO DE ENERGIA PODE CAUSAR IONIZAÇÃO DE PARTÍCULAS NEUTRAS QUE, EM SEGUIDA, SÃO ABSORVIDAS COMO PARTE DA REGIÃO AUMENTANDO A DENSIDADE DE PARTÍCULAS CARREGADAS DA REGIÃO.

QUEM INVENTOU O HARP

HÁ UMA TEORIA QUE DIZ QUE O INVENTOR DO PROTÓTIPO QUE VIRIA A SER O HAARP FOI NIKOLA TESLA. SUA IDÉIA ERA CRIAR UM MECANISMO QUE FOSSE CAPAZ DE ENVIAR ENERGIA ELÉTRICA GRATUITAMENTE A TODAS AS REGIÕES DO MUNDO. AS IMPRESAS DO SETOR, OBVIAMENTE, NÃO TINHAM INTERESSE EM UMA TECNOLOGIA QUE FORNECESSE ENERGIA DE GRAÇA AO MUNDO INTEIRO. TESLA ACABOU PERDENDO TODO O O PATROCÍNIO E TEVE QUE CANCELAR O PROJETO.

ALGUNS ESTUDIOSOS RELACIONAM O FENÔMENO OCORRIDO EM TUNGUSKA A UMA EXPERIÊNCIA DE TESLA COM O DITO PROTÓTIPO, UMA VEZ QUE O PRÓPRIO TESLA HAVIA DITO QUE, NAQUELE DIA, ENVIARIA UM SINAL A SEU AMIGO, QUE ESTAVA NA REGIÃO DO POLO NORTE, ATRAVÉS DE UM SINAL DE LUZ NO CÉU. ATAL EXPLOSÃO FOI M FENÔMENO QUE ATÉ HOJE É CONSIDERADO COMO A QUEDA DE UM CORPO CELESTE. PODE TER SIDO UM ACIDENTE DURANTE A EXPERIÊNCIA.

TESLA CONSTATOU QUE SEU INVENTO PODERIA TAMBÉM SER USADO COMO UMA ARMA MORTAL E DESISTIU DE SEGUIR ADIANTE COM A PESQUISA.

APÓS A MORTE DE TESLA, SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA TOMARAM POSSE DE TODAS AS SUAS INVENÇÕES. PASSADOS MAIS DE 63 ANOS DE SUA MORTE, TODOS OS SEUS PROJETOS SEGUEM SENDO CLASIFICADOS COMO SECRETOS. DAÍ A TEORIA DE QUE O HAARP FOI CRIADO COM BASE NO PROJETO DELE.

PARA QUE SERVE

OFICIALMENTE, O HAARP FOI DESENVOLVIDO PARA O ESTUDO DAS PROPRIEDADES DA IONOSFERA E AFETAR AS COMUNICAÇÕES MILITARES E CIVIS DOS ESTADOS UNIDOS, BEM COMO OS SISTEMAS DE NAVEGAÇÃO. ELE TAMBÉM PARA PROCURAR PETRÓLEO.

O PROJETO POSSUI 180 ANTENAS QUE, JUNTAS, PRODUZEM O EFEITO DE 1 BILHÃO DE ONDAS DE RÁDIO DE ALTA FREQUÊNCIA QUE PENETRAM NA ATMOSFERA E INTERAGEM COM A CORRENTE DOS CHAMADOS ELETROJETS AUREAIS.

ESSAS ALTAS ONDAS DE RÁDIO-FREQUÊNCIA FUNCIONAM COMO O RADAR DE UM GOLFINHO E PENETRAM NAS PLACAS TECTÔNICAS EM BUSCA DE PETRÓLEO. AO VIBRAR, AS PLACAS TECTÔNICAS EMITEM DE VOLTA AS ONDAS QUE INDICAM SE HÁ PETRÓLEO NAQUELA REGIÃO.

MAS, DEVIDO A EMISSÃO DE ONDAS ELF EM FREQUÊNCIA ULTRA BAIXA, O HAARP PODE SER USADO PARA CONTROLAR A MENTE HUMANA.

E COMO AS ONDAS REGRESSAM LONGAS, COM ENORME QUANTIDADE DE ENERGIA, O HARRP PODE SER USADO PARA CAUSAR TERREMOTOS, TSUNAMIS, ERUPÇÕES VULCÂNICAS, FURACÕES, TEMPESTADES E OUTROS FENÔMENOS CLIMÁTICOS.

Comentários