Dilma Rousseff foi a presidente eleita na eleição deste domingo (26) e já decidiu quem será a primeira emissora de TV a entrevistá-la nesta segunda. Se preparando para comandar o Brasil por mais quatro anos, ela cederá sua primeira entrevista ao “Jornal da Record”, da emissora do bispo Macedo.
Só em seguida é que ela conversará com a equipe do “Jornal Nacional”, da Globo, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. Por ser a primeira a entrevistar a candidata eleita e poder “mostrar” esse feito para todos, a Record exibirá o seu telejornal mais cedo, começando a partir das 20h, após o “Cidade Alerta”.
O “Jornal Nacional” voltou a começar às 20h30 no último sábado e não será diferente nesta segunda. O programa, dessa forma, será o segundo a conversar com Dilma. Os detalhes das duas entrevistas estão sendo fechados no Palácio do Planalto. A Band e o SBT ainda não agendaram conversas com ela.
Comentários