Se dependesse do interesse do público que superlotou o auditório da Livraria Saraiva (Midway) nesta quinta-feira (16), na edição de outubro do projeto CLT 70 minutos, a discussão teria entrado pela madrugada.
Para manter a regra, entretanto, a juíza Isaura Barbalho Simonetti e o advogado Renato Mendonça Rodrigues usaram com muita competência os 70 minutos de duração do evento para explicar sua visão sobre a responsabilidade pelos acidentes de trabalho e doenças ocupacionais no ambiente de trabalho.
Eles também responderam a muitas perguntas dos juízes do Trabalho, advogados, estudantes, sindicalistas, representantes de empresas e interessados que participaram do debate.
O CLT 70 Minutos é uma iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte e tem como objetivo promover o encontro de especialistas com o público em geral para discutir temas relacionados à Consolidação das Leis do Trabalho.
Para a juíza Simone Jalil, uma das coordenadoras do CLT 70 minutos, “a presença e o interesse de um público tão heterogêneo como o de hoje comprova o sucesso dessa iniciativa. Em novembro tem mais”.
Comentários