O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Brito Pereira, inicia na próxima semana (3 a 7/10) correição ordinária no Tribunal Regional da 21ª Região (TRT-RN), com sede em Natal e jurisdição sobre todo o Rio Grande do Norte.
Brito Pereira vai examinar as estatísticas, verificar a celeridade e a movimentação processual, bem como as políticas de boas práticas adotadas pelo TRT-RN, no biênio 2013/2014.
Brito Pereira terá encontros com o presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, com a equipe de diretores do tribunal, com desembargadores, juízes e servidores para verificar a dinâmica de atividades no tribunal.
Na terça-feira (4), o corregedor receberá em audiência os advogados, usuários da Justiça do Trabalho, associações de classe e demais interessados.
O ministro Brito Pereira também se reunirá com os desembargadores do TRT-RN na quarta-feira (5), às 16h e, na quinta (6), com a equipe da corregedoria do tribunal.
Na sexta-feira (7), haverá a sessão de encerramento da correição ordinária, a partir das 9h, no auditório do Tribunal Pleno. O ministro Brito Pereira fará a leitura da ata com as conclusões da correição.
Após a leitura da ata, o ministro participará de uma entrevista coletiva para anunciar os resultados à imprensa.
Comentários