Uma adolescente de 15 anos, identificada como Gabi, foi morta e queimada por sete traficantes, no município de Taipu, a 50 quilômetros de Natal. O corpo da adolescente só foi encontrado na manhã de hoje (29) e, após diligências, todos os suspeitos foram presos. Três confessaram o homicídio.
A jovem estava consumindo drogas e bebidas alcoólicas com o grupo na noite de ontem (28), na casa de um dos traficantes. Segundo informações dos próprios suspeitos, por volta das 19h30, a adolescente teria ameaçado de morte um dos traficantes que estava no local e, em seguida, trancou-se no banheiro da casa. Pouco tempo depois, ao sair, a jovem foi atingida na cabeça por um golpe do cabo de uma enxada que estava na residência. Ela já teria caído desacordada.
Após a pancada, os criminosos quebraram uma garrafa de aguardente na cabeça da adolescente e, com uma serra de pão, desferiram diversas cutiladas no tórax, pescoço e pernas da jovem. Depois do homicídio, o grupo levou corpo da adolescente para o quintal da casa e ateou fogo. Em seguida, o grupo fi para uma seresta que ocorria na cidade.
Ainda de acordo com a polícia, populares denunciaram o caso e, a partir daí, tiveram início as diligências para capturar os suspeitos. Três dos criminosos retornaram à casa onde a jovem foi queimada, enquanto os outros quatro foram presos nas suas próprias casas.
Segundo informações dos policiais que atuaram na ação, os suspeitos já eram conhecidos por crimes na região. No local do homicídio, além das bebidas alcoólicas e do corpo da jovem, os policiais também encontraram medicamentos de uso controlado e drogas.
O Itep foi até a cidade para realizar a perícia no local, enquanto os suspeitos permanecem presos na delegacia da cidade à disposição da Justiça.
Comentários