Andressa Urach revela que músculo da perna está necrosado


A situação de Andressa Urach continua não muito boa. Nesta sexta-feira (6), ela publicou uma foto em seu Instagram, sorrindo, mas revelando que o músculo de sua perna esquerda continua necrosado. Ela terá que sair do hospital Alvorada, em São Paulo, com um cateter, tubo inserido em uma cavidade para esvaziá-la, explorar órgãos ou injetar líquidos.

Pequenos gestos de carinho fazem toda diferença. Nos momentos mais difíceis de nossas vidas, podemos ver quem realmente são nossos amigos. (…) Hoje, às 13h, os médicos vão colocar um cateter central no corpo que dura um ano, aí não precisam ficar me furando, já que o meu tratamento vai ser longo”, contou a apresentadora, bem tranquila, em sua rede social.

“A bioplastia está necrosada na minha coxa e músculo e não tem como retirar, mas meu Deus é o Deus do impossível e logo esse deserto acabará. Observem as palavras lindas vindas da Fatima Bassini: ‘Qualquer pequeno sinal, como esses de seus exames estarem bons, é Deus te mostrando que está no controle de tudo'”, explicou Andressa na legenda.


Ela ainda citou uma passagem da Bíblia, onde um profeta que pediu que chovesse, quando a terra estava seca. “Deus enviou uma nuvem do tamanho de uma mão. Você consegue imaginar quão pequena era essa nuvem na imensidão do céu? Pois era ela que estava mostrando para o profeta que a oração dele havia sido ouvida, mostrando que a chuva viria.

“Deus é soberano. Deus está no comando. Deus é fiel. Eu creio. Eu sou fiel. Sou um milagre vivo. Meu Deus do impossível. Meu Deus vivo. Meu Deus do milagre”, concluiu a loira. Ela havia passado por uma nova cirurgia recentemente, por causa de uma nova infecção na perna e, apesar da preocupação, continua com muita fé em que terminará curada.


Comentários