Vereador quer centro de reabilitação para viciados em Whatsapp em Salvador


Os viciados em Whatsapp podem ganhar um centro de recuperação em Salvador. A ideia foi apresentada na terça-feira (10) à Câmara Municipal de Salvador (CMS) pelo vereador Isnard Araújo (PR). 

De acordo com Araújo “as pessoas estão presas aos aparelhos”. “Na  segunda-feira (9) um homem bateu no fundo do meu carro, pois estava trocando mensagens no Whatsapp.  Aqui na Câmara, inclusive, os vereadores ficam sempre conferindo quem está mandando o quê nos grupos”, reclamou. 

Além do centro de reabilitação – que não foi formalizado como Projeto de Lei – Isnard cobrou ainda a análise de outra matéria sua que regulamenta o uso de celulares dentro de igrejas e templos religiosas. 

“É uma falta de respeito com o líder espiritual”, atacou. Líder da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Casa, o vereador Léo Prates (DEM) prometeu uma audiência pública para debater a matéria.

Comentários