Rosane Malta, ex-mulher do ex-presidente Fernando Collor, voltou a fazer revelações na televisão. Após conversar com o “Fantástico” em 2012, ela concedeu uma entrevista a Reinaldo Gottino, que foi ao ar no “Balanço Geral” de ontem (23).
Lá, ela voltou a confirmar que o ex-marido era frequentador de rituais de magia negra, que aconteciam desde que ela o conheceu. Rosane afirma que no começo acreditou se tratar de proteção ao ver o sacrifício de animais de “pequeno porte”.
No entanto, a situação foi saindo do controle e o ex-presidente começou a definir “alvos”. Um deles, foi o apresentador Silvio Santos, que à época era forte candidato à corrida presidencial. O político pretendia tirar todos do seu caminho.
“No começo era só matança de galinha, coisa pouca. Depois começamos a ir para lugares mais afastados de Maceió, eram animais mais pesados e eu sempre passava muito mal. Acabou fazendo que o Silvio Santos não se candidatasse”, revela.
“A Cecília [mãe de santo] fazia contra todos os adversários”, contou a ex-mulher de Collor. Em outras entrevistas, Rosane já chegou a dizer afirmar que as práticas nas quais o ex-marido estaria envolvido utilizavam inclusive fetos humanos.
Comentários