Ceara-Mirim está em 4º lugar em casos de dengue no RN


A secretaria estadual de Saúde, através do Programa Estadual de Controle da Dengue, emitiu nesta terça-feira (26) mais um boletim com a análise da situação da dengue no Rio Grande do Norte. De janeiro até o último dia 16 de maio foram notificados 19.153 casos suspeitos de dengue, o que representa um aumento de 277,70% em comparação com o mesmo período do ano passado. Do total de notificações, 2.480 casos foram confirmados através de exames laboratoriais.
Os municípios que mais notificaram casos suspeitos de dengue foram: 

1º - Natal (5.140 casos suspeitos)
2º - Parnamirim (1.165)
3º - Mossoró (873)
4º - Ceará-Mirim (755)
5 - Caicó (715). 

O número de óbitos confirmados desde o início do ano até agora é de dois casos: um em Natal (no mês de janeiro) e outro em Montanhas (no mês de março).

Comentários