NOS EUA TEM LEI: Polícia americana interrompe link ao vivo e expulsa equipe da Globo


A equipe da Globo passou o maior vexame nesta quarta-feira, dia 12. Sua equipe estava em um local não permitido para fazer a cobertura do acidente de trem na Filadélfia, que matou cerca de seis pessoas na noite desta terça.

O correspondente Alan Severiano falava ao vivo no “Jornal Hoje”, quando um policial o interrompeu, para solicitar que a equipe saísse imediatamente da região. O jornalista ficou constrangido e atendeu o pedido do policial, saindo do local.

Como estava ao vivo, ele continuou dando as informações em outro lugar. “A gente veio de carro porque de trem é impossível. Essa linha está interditada desde ontem à noite”, dizia o repórter, ao ser interrompido pela sirene.

“Aqui, do nosso lado, tem um policial que está pedindo para se retirar nesse momento, que estamos ao lado da rodovia”, explicou Severiano, que foi para a Filadélfia, juntamente com a equipe, só para relatar o acidente da empresa americana.

Segundo a agência Reuters, o acidente deixou 6 pessoas mortas e cerca de 180 feridas, muitas delas em estado grave. Os obreviventes descreveram cenas de horror e caos, à medida que passageiros e bagagens foram jogados pelo trem.


Comentários