ROMU da Guarda Municipal de Ceará-Mirim participa de Operação conjunta com a Polícia Militar.


Na noite desta sexta feira, dia 29, a Guarda Municipal de Ceará-Mirim, juntamente com a Polícia Militar, realizou abordagens em bares por toda a Cidade e no distrito de Lagoa Grande. A operação contou com o apoio de duas viaturas da GM e duas da PM. A operação visa identificar a presença de menores nesses estabelecimentos, reprimir o uso de entorpecentes, além de garantir a segurança aos munícipes. 
Não houve prisões e nem apreensões.

Comentários