Trabalhadores Rurais integrantes do MST invadiram o prédio da Prefeitura de Poço Branco na manhã desta terça-feira(19). Segundo informações preliminares colhidas pelo blog, os sem terra chegaram ônibus e carro pequenos. Eles são de Poço, Ceará-mirim e outros municípios da região.
O prefeito de Poço Branco, Maurício Menezes, no momento da ocupação não se encontrava na prefeitura. Mais informações em instantes.

Comentários