Sem terras invadem prédio da Prefeitura de Poço Branco


Trabalhadores Rurais integrantes do MST invadiram o prédio da Prefeitura de Poço Branco na manhã desta terça-feira(19). Segundo informações  preliminares colhidas pelo blog, os sem terra chegaram ônibus e carro pequenos. Eles são de Poço, Ceará-mirim e outros municípios da região.

O prefeito de Poço Branco, Maurício Menezes, no momento da ocupação não se encontrava na prefeitura.  Mais informações em instantes.

Comentários