TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA 29/05 PRAZO PARA PAGAR COTA ÚNICA DO IPTU 2015 COM DESCONTO DE 20% EM CEARÁ-MIRIM
O contribuinte que ainda não fez o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU 2015, tem até esta sexta-feira 29/05 para pagar o tributo em cota única e assegurar o desconto de 20%.
A data vale também para a primeira parcela do imposto.
O prazo foi estendido até esta data em função do atraso na emissão e entrega dos carnês, em razão de problemas técnicos.
O benefício de 20% de desconto em cota única é assegurado ao contribuinte adimplente com o município.
Para tanto, ele deve comparecer à Secretaria Municipal de Tributação para solicitar a emissão do boleto para pagamento.
A Secretaria está instalada no anexo do Centro Administrativo do Município, no segundo piso do prédio onde funciona a Agência local do Banco do Brasil, sito à rua Heráclio Vilar – bairro Santa Águeda.
A secretária de tributação do município, Ana Marília Bento, lembra que os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do imposto, poderão concorrer ao sorteio de três valiosos prêmios:
Duas TVs LCD de 42” e uma Motocicleta Honda 125cc, através da campanha IPTU Premiado da Prefeitura de Ceará-Mirim.
Pagando o seu IPTU em dia, você investe no município e o município investe em você.
O IPTU é um investimento feito pelo cidadão que se transforma em benefícios para todos.
Quando você paga o seu IPTU, recebe em troca mais obras, mais pavimentação, mais saúde, mais educação, infraestrutura urbana e tudo aquilo que é necessário para garantir um futuro melhor pra toda a população.
A secretária Ana Marília, afirma que o contribuinte deve estar ciente de que o pagamento desse tributo garante recursos para que o município possa investir em áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura, por exemplo.
“A situação econômica do país é preocupante, e o gestor público precisa estar atento e ser criativo para sensibilizar o contribuinte a recolher os seus tributos em dia, de forma que possamos garantir ao cidadão, o desenvolvimento dos programas e ações governamentais”, explica a secretária Ana Marília.
Comentários