O PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO EXPEDIENTE DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS DESTA SEXTA-FEIRA 5 DE JUNHO


O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, assinou decreto pelo qual declara ponto facultativo no expediente das repartições públicas de âmbito municipal, desta sexta-feira 5 de junho.

O Decreto, nº 2.348 de 29 de maio de 2015, leva em consideração que o dia 5 de junho é uma data isolada posterior ao feriado de “Corpus Christi” e anterior ao fim de semana.

Conforme a publicação, a medida não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais à população como: Hospital Percílio Alves, Programa Estratégia Saúde da Família, coleta de lixo, Plantão do SAAE e Guarda Municipal.

Sendo assim, fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas, fundações e autarquias municipais, sexta-feira dia 5 de junho.

A administração volta a atender a população em caráter normalizado na segunda-feira dia 8 de junho.

Comentários