Prefeitura de Ceará-Mirim antecipa pagamento do décimo para 17 de junho


Os servidores públicos da Prefeitura de Ceará-Mirim, amanheceram o dia desta segunda-feira (15), com a boa notícia, da antecipação de 40% do décimo terceiro salário para todos os funcionários sejam eles efetivos ou comissionados.

O pagamento da primeira parcela do 13º salário, será efetuado na próxima quarta-feira (17), de junho, conforme ratificado pelo prefeito Antônio Peixoto, e divulgado pelo titular da Secretária Municipal de Finanças, Joelson Silva.

“Desde que assumimos o primeiro mantado em janeiro de 2009, enfrentamos dificuldades econômicas, principalmente em razão da redução de impostos, mesmo assim, sempre priorizamos o pagamento da folha de pessoal, este ano não poderia ser diferente”, declarou o prefeito Antônio Peixoto.

De acordo com Joelson Silva, o restante do décimo, que corresponde a 60%, será pago, no mês de dezembro como ocorre tradicionalmente.

Comentários