Preso chora e pede desculpa por ter furtado motos de delegacia


Um dos homens presos pelo furto de motos do pátio do 8º Distrito Policial, na Cidade da Esperança, chorou durante vídeo gravado na delegacia e divulgado nas redes sociais e chegou a pedir desculpas pelo crime. Gilson Nicolau dos Santos, mais conhecido como "Nego", de 26 anos, disse que teve a ideia de arrombar a grade da delegacia porque estava “doidão”.

VEJA VÍDEO:


Ele foi preso nesta quinta-feira (11), por policiais do próprio 8º DP. Ao checar o registro das câmera de segurança da delegacia, a equipe visualizou os suspeitos do roubo e conseguiu identificar um deles como Gilson. A partir daí tiveram início as diligências.

Na manhã após o crime a Polícia recebeu a denúncia de que uma das motonetas estariam na casa do "Nego", o que ficou constatado mais tarde quando a equipe encontrou a moto na casa da mãe do suspeito. Com a prisão do Gilson, que confessou o crime, a Polícia tomou conhecimento de que a outra motoneta estava na casa de um adolescente de 17 anos.

Com o adolescente apreendido e a outra moto recuperada as diligências continuaram no sentido de localizar o terceiro envolvido no roubo que foi identificado como Wagner Pereira de Lima, de 32 Anos.

Wagner não foi localizado em sua residência, mas ao tomar conhecimento de que a Polícia estava à sua procura, se dirigiu até a delegacia. Gilson e Wagner foram autuados por furto qualificado.

Comentários