Suspeito de assaltar van é perseguido por população, agredido e acaba morto


Um jovem foi morto e a polícia investiga se ele foi linchado em São Gonçalo do Amarante, no início da noite desta segunda-feira (1º). De acordo com as primeiras informações, o rapaz estava em uma van e anunciou um assalto usando uma faca. Depois do crime, ele foi perseguido, agredido por populares e depois encontrado morto.

Nilton Tavares da Silva, o Niltinho, de 20 anos, estava no transporte alternativo como passageiro e, em determinado momento, utilizando uma faca, ele anunciou o assalto e recolheu pertences das vítimas. Depois do assalto, ele desceu da van e saiu correndo.

No entanto, populares e passageiros da van correram atrás do suspeito e o alcançaram. Ele foi agredido, de acordo com testemunhas. Pouco tempo depois, a polícia foi acionada e informada que o rapaz estava morto.

Os policiais da Dehom foram para o local do crime e vão aguardar o laudo do ITEP para identificar a causa da morte de Nilton. A suspeita é que ele tenha sido alvo de disparo de arma de fogo, além de ser agredido.

Um tio do rapaz esteve também onde o sobrinho foi morto e disse que sabia que ele tinha envolvimento com assaltos.


Comentários