Encapuzados, artistas da Globo vão ao programa de Xuxa na Record


Nenhum artista ou profissional com alguma ligação com a Globo teve a liberdade de prestigiar a estreia de Xuxa na Record, sua principal concorrente aqui no Brasil. No entanto, houve quem desobedecesse a ordem.

Nas redes sociais, os contratados da emissora não poderiam mandar mensagens públicas para a loira no dia da estreia, mas alguns atores como Rainer Cadete, Paloma Bernardi, Mônica Iozzi, Deborah Secco, entre outros, não temeram o perigo e escreveram mesmo assim.

Mas houve quem ousasse ainda mais. Duas pessoas, com sacos de papel cobrindo o rosto, estavam na plateia assistindo todo o programa nas primeiras fileiras, ao lado da ex-Globeleza Valéria Valenssa. Xuxa explicou que eles não poderiam ser mostrados para não perderem o emprego.

“Essas outras pessoas que estão aqui do lado na realidade são pessoas que não puderam estar aqui, ou seja, tem pessoas que eu convido, que estavam lá, mas a outra casa disse que não dava pra vir, então elas não podem ser mostradas porque vai que percam o emprego”, disparou


Segundo Xuxa, eles estavam representando os artistas que não puderam vir. “As pessoas não podiam falar nada no Face, me desejar boa sorte, não podiam mandar mensagem nem nada”, explicou a apresentadora.

Nas redes sociais, os internautas acreditam que o homem que estava ao lado de Valéria seria seu marido, o designer Hans Donner, que criou o logotipo da Globo e as aberturas mais memoráveis da emissora. A outra pessoa, uma mulher loira, no entanto, muitos não conseguiram identificar.


Comentários