Conhecida em todo o Brasil após assumir a apresentação do “Bom Dia & Cia” há algumas semanas, Silvia Abravanel deixou o anonimato na direção e começou a aparecer na TV. Desde então, ela ganhou destaque no SBT, onde começou a ser convidada pelos programas.
Após participar do “Rede da Fama” com Eliana, ela vai responder as perguntas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil” deste sábado (15), onde fará várias revelações inéditas na TV.
Silvia, que tem uma filha com deficiência, a Luana, de 16 anos, conta que Silvio Santos, seu pai adotivo, se interessou pelo Teleton por causa da neta. Sou muito grata às minhas filhas. E meu pai abraçou a causa do Teleton exatamente por causa da Luana”, afirma.
Silvio levou a ação beneficente para a emissora em 1998, ano do nascimento da filha de Silvia. “Minha filha especial me ensinou a ser um ser humano melhor. Sou muito grata às minhas filhas. Elas me ensinam que ainda existe amor”, se emociona ela.
A adolescente tem síndrome de galoctsemia, que a faz ser incapacitada de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite, e de um deficit neurológico causado pelo atraso no parto. Além desses temas, Silvia não escapou das polêmicas durante a sabatina.
Comentários