Joelma teria expulsado Chimbinha da banda Calypso, segundo jornal


Acaba de acontecer uma reviravolta na história de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. O casal, que se separou há algumas semanas, continuava com a parceria no grupo musical, cumprindo os contratos até o final deste ano.

No entanto, de acordo com o jornal Extra, Joelma teria expulsado o ex-marido da banda e o proibiu de entrar na sede dos músicos e na casa que dividia com ele em Recife. Um novo guitarrista já teria sido colocado no seu lugar.

Segundo a publicação, ele já procura uma nova parceira no Pará. Procurada, a assessoria da banda afirma apenas que Chimbinha só vai ficar 15 dias fora, por causa de uma “licença médica”.

“Estava adiando há um bom tempo. Vou aproveitar estas duas semanas para descansar também”, diz o músico para justificar a saída repentina. Mas essa tal licença teria sido usada apenas como desculpa para o afastamento.

“Inventaram isso para justificar a ausência dele nos próximos shows”, conta uma fonte próxima. Chimbinha também comentou as manifestações negativas por parte dos fãs em relação à ele, defendendo Joelma nas apresentações.

“É um momento delicado da minha vida, mas estou bem graças a Deus. Entendo todo este assédio na minha vida pessoal. Sempre acreditei que Deus coloca desafios a nossa frente para melhorarmos”, disse ele, que acredita na reconciliação.

“Estou retomando um projeto de DVD que está paradão e que acredito será um sucesso. Sou produtor musical e tenho diversos projetos em andamento”, diz ele sobre o seu futuro profissional.


Comentários