O ator Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, passaram pelo maior constrangimento após ter fotos íntimas vazadas na internet na noite desta terça-feira (29). Nelas, os dois aparecem sem roupa em frente ao espelho e, rapidamente, as imagens se tornaram as mais comentadas do Twitter.
Abalada com a situação, Marilene foi entrevistada e afirmou que já acionou seu advogado para cuidar do caso. “É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei”, declarou a loira.
Ela não faz a mínima ideia de como as fotos foram parar na internet. “Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida”, disse ela ao UOL. O advogado Ricardo Brajterman afirma que tem uma suspeita de quem vazou as fotos:
“Vamos para a delegacia de crimes eletrônicos, temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens. As penalidades vão ser adotadas pela Justiça, da mesma forma como aconteceu com a Carolina Dieckmann e o Murilo Rosa”, afirmou o advogado.
Comentários