Esse afastamento do PT não existe”, disse Robinson Faria


Ainda durante sua visita a Caicó, o governador Robinson Faria foi  questionado sobre o possível afastamento do PT em relação à sua gestão, mais especificamente o grupo ligado à senadora Fátima Bezerra. “Esse afastamento não existe”, disse o governador.
“É uma situação interna do PT. O partido foi correto e somos parceiro, mas na questão interna houve uma votação para indicação dos cargos e o grupo do deputado Fernando Mineiro venceu o grupo de Fátima. Ficou uma coisa mal resolvida, mas não pelo governador, pois o espaço eu dei ao partido”, comentou Robinson.


Comentários

Eduardo filho disse…
E certo que a senadora Fátima está muito chateada com o governo sim ! O governador mais uma vez está surfando !