Empresa polemiza ao criar bonecas para relação íntima, com características infantis, a fim de controlar impulsos de pedófilos
ma empresa está fabricando bonecas com características infantis para uso íntimo a fim de controlar os impulsos sexuais de pedófilos.
Shin Takagi fundou a “Trottla”, empresa que produz as bonecas. Segundo o homem, elas podem ser uma arma valiosa na luta contra o abuso infantil.
Entre os produtos há bonecas de crianças de 5 anos de idade, e a empresa tem clientes em todo o mundo. O fundador afirma que seus produtos são uma ferramenta para aqueles que, como ele, lutam contra a atração por crianças.
“Devemos aceitar que não há nenhuma maneira de mudar fetiches de alguém. Estou ajudando as pessoas a expressam seus desejos, legal e eticamente. Não vale a pena viver se você tem que viver com o desejo reprimido”, disse ele.
Empresa Trottla, fundada por Shin Takagi, está fabricando bonecas para uso íntimo com características infantis a fim de controlar os impulsos sexuais de pedófilos. Foto: Shin Takagi
Atualmente os tratamentos utilizados para pedófilos incluem a terapia cognitivo-comportamental e a castração química, juntamente com outras intervenções destinadas a suprimir os impulsos.
Mas apesar de serem amplamente utilizados, uma análise feita pela Clínica Mayo – organização sem fins lucrativos com sedes nos EUA, concluiu esses tratamentos não mudam a orientação sexual do pedófilo.
De acordo com Takagi, suas bonecas salvam as crianças do abuso, e seus clientes escrevem agradecendo-lhe pelo serviço. Entre eles estão médicos, professores e até mesmo celebridades.
R7
Comentários