Duas pessoas morreram após sofrerem disparos de arma de fogo na noite e desta segunda-feira (8) na região metropolitana de Natal. Em ambos os casos, as vítimas morreram antes do socorro medico.
Em São Gonçalo do Amarante, Jerbson da Silva Peixoto, de 37 anos, morreu após ser alvejado quando estava no quintal de sua residência na Rua Otávio Augusto, bairro Santo Antônio do Potengi. Populares o socorreu ao Hospital, mas ele já chegou sem vida na unidade hospitalar. Ninguém soube informar quem teria efetuado o disparo no tórax de Jerbson e nem a motivação.
Em Macaíba, um homem ainda não identificado morreu na RN 315, entre Cana Brava e Traíras, após ser alvejado por um disparo de arma calibre 12. Segundo a PM, a vítima estava conduzindo sua motocicleta quando foi alvejado e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas já encontrou o motociclista sem vida.
Em ambos os casos, a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local colhendo informações e iniciando as investigações para elucidação do crime.
Comentários