Administração da Defensoria irá funcionar no Núcleo do 1º Atendimento


Com o avanço das obras de reforma no prédio sede da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE-RN), toda parte administrativa da instituição, incluindo o Setor de Protocolo, irá precisar se mudar, passando a funcionar, já a partir dessa sexta-feira (4), no prédio onde funciona o Núcleo do 1º Atendimento Cível de Natal, na esquina das Avenidas Senador Salgado Filho com a Norton Chaves, no bairro de Lagoa Nova.

Desde o início da reforma, alguns setores e atividades que funcionavam na sede tiveram que ser transferidos para outros prédios da Defensoria, como é o caso do próprio Núcleo do 1º Atendimento e a Corregedoria. De acordo com a Defensora Pública-Geral do Estado, Renata Alves Maia, as mudanças são necessárias para garantir melhores condições de trabalho e mais segurança aos servidores e defensores públicos que atuam no local.

Após a conclusão da obra, o prédio – que tem mais de 100 anos – irá ganhar mais acessibilidade e conforto para a população, os servidores e defensores públicos que atuam no local. “Essa mudança é necessária neste momento por uma questão de segurança e da condição de trabalho para todos, que a partir de agora ficaria prejudicada por causa da reforma”, confirmou Renata Maia.

Comentários