Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (29), além de uma criança que morreu após ser baleada. Os crimes aconteceram em Natal e Ceará-Mirim.
A noite começou com a morte de Luis Miguel Ferreira dos Santos, 26, na Rua Belo Horizonte, no bairro das Rocas, na zona leste da capital. Testemunhas disseram ao 190rn que a vítima estava na calçada de casa com seu filho, e homens teriam chegado em um veículo e atirado diversas vezes. Luis Miguel morreu no local. O seu filho de apenas três anos foi atingido pelos disparos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e também morreu.
Horas depois no mesmo bairro, Marlon de Almeida, 25 anos, também foi assassinado. Homens o seguiram a pé disparando contra ele até constatarem a execução e fugiram com destino ignorado. A PM ainda não tem suspeitos ou motivação do crime.
Já em Ceará-Mirim, Tiago Lima da Silva, 16 anos, foi assassinado no distrito de Gravatá já na madrugada desta quarta-feira (30). A PM informou ao 190rn que a vítima estava em casa dormindo quando dois homens arrombaram a porta, entraram e efetuaram os disparos e fugiram.
Apenas uma hora mais tarde, Leonardo Márcio da Silva, 17 anos, também foi executado a tiros na mesma e com as mesmas características. Dois homens arrombaram a porta, entraram e efetuaram os disparos contra a vítima.
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) até o momento ninguém foi preso, porém as investigações já iniciaram.
Comentários