Em Ceara-Mirim 5 vereadores se filiam ao PR


Em um encontro realizado na manhã desta sexta-feira, em Ceará-Mirim, o presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Martins e outros quatro edís comunicaram a desfiliação de seus partidos e assinaram ficha no Partido da República-PR.

Bastante emocionado, Renato Martins agradeceu aos dirigentes do DEM pelo tempo que permaneceu no partido e disse que sai pela porta da frente e sem nenhum arranhão político.

“Em 2016 poderemos dar um passo grande em nossa carreira política, por isso precisamos tomar a partir de agora também decisões do mesmo tamanho”, disse o presidente da Câmara Renato Martins, que até então estava sem partido.

Além do vereador e presidente da Câmara Renato Martins, também se filiaram ao PR na manhã desta sexta-feira 18/03, os vereadores: Marcos Túlio de Medeiros Tine, que deixa o PTB; João Carlos que desfiliou-se do PROS; Patrícia Juna que sai do PDT e Paula de Zé das Chagas que deixa o PTB.

Os recém-filiados agora, se somam aos republicanos, Luciano Morais e Renato Coutinho que já têm assento na Câmara, formalizando uma bancada de sete vereadores na Casa Legislativa, fortalecendo ainda mais o Partido da República.

“Precisamos nos atualizar com as novas regras da reforma política. E pensando assim, tomamos a decisão de irmos para o PR que, sem sombra de dúvidas, é um excelente partido e que possui grandes lideranças como o ex-deputado federal João Maia, a deputada Zenaide Maia e o prefeito Peixoto, que particularmente é um dos grandes responsáveis por esta nossa decisão”, frisa o vereador agora filiado ao PR, Marcos Túlio de Medeiros Tine.

Em sua fala, o prefeito Antônio Peixoto, disse que como presidente municipal do PR, estava muito feliz com as novas filiações, pela importância que cada uma representa para o Partido da República.

O prefeito também disse que o PR entrará firme, com garra e determinação no pleito municipal deste ano de 2016.

Também estiveram presentes ao encontro, o coordenador de articulação política Francisco Soares, outras lideranças políticas e comunitárias do município.

Comentários

Anônimo disse…
Ditadura peixotista.