Paulo Henrique Amorim publica imagem que detona a Record em seu site


O jornalista Paulo Henrique Amorim é um dos maiores defensores do governo Dilma, juntamente com o Partido dos Trabalhadores. Contratado da Record, ele comanda o “Domingo Espetacular” nas noites de domingo, mas isso não o impediu de publicar uma imagem polêmica.

Em seu site, ele postou uma foto de uma faixa, onde está escrito: “Parabéns jornalistas Mino Carta e Paulo Henrique Amorim por estarem ao lado da legalidade e da democracia contra os golpistas”. Em seguida, vem a surpresa, uma crítica às grandes emissoras de televisão.

Seria algo normal, se o nome da Record não estivesse envolvido entre as “golpistas”, segundo o cartaz. Ele cita a Globo, Record, Band, e revistas como Veja, Época, Isto É, e os jornais Folha e Estadão. Seu programa na Record, nos últimos anos, evita grandes críticas ao PT.

No entanto, a Igreja Universal do Reino de Deus, juntamente com o Partido Republicano Brasileiro (PRB), deixou de dar apoio ao governo. Neste mês, a emissora também fez uma grande cobertura sobre as manifestações a favor do impeachment de Dilma e da prisão de Lula.


Comentários