Policiais Civis encontraram na noite desta quarta-feira, próximo a comunidade do Mosquito e do bairro Nordeste a arma de fogo e o colete balístico, roubados no assalto a farmácia Paque Menos na zona Norte, onde o vigilante Jeimyson Nunes de Azevedo, foi atingido com um tiro no pescoço.
O material foi abandonado em um saco de lixo preto localizado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Até o momento não se sabe o que motivou aos infratores a abandonar o material, mas a polícia acredita, que a atitude dos assaltantes, tenha sido motivada pela grande repercussão do caso, que pode ter amedrontados os criminosos. Caso alguém fosse detido com os produtos, poderia ser responsabilizado pelo crime.
Relembre o caso:
Dois assaltantes invadiram a farmácia Pague Menos, localizada nas proximidades do viaduto do Igapó e roubaram a arma e o colete do vigilante, atirando na vítima identificada como Jaymerson após o roubo. Segundo a PM, os dois infratores chegaram no local com o objetivo de roubar apenas o equipamento do segurança.
No vídeo é possível ver a chegada deles que se preocupam em retirar o revólver do vigilante e o colete, na saída um deles atirou contra o vigilante atingindo seu pescoço. Ele foi socorrido ao hospital sem os movimentos das pernas, mas com vida.
Veja o vídeo:
Comentários