Júlio denuncia acordão, comenta “Peixotão” e garante que lideranças do PSDB estarão com ele


O pré-candidato a prefeito de Ceará Mirim, Júlio César, concedeu entrevista ao radialista Salatiel de Souza, nesta terça-feira (5), na 106 FM. O atual diretor do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fez avaliação de seu trabalho no órgão, confirmando a inauguração da Ciretran da cidade para os próximos 30 dias, com todos os serviços do Detran no município. Preferiu não falar sobre política, mas quando indagado sobre o tema fez declarações importantes sobre o atual momento.

Júlio denunciou o “acordão”, como chamou, o lançamento de várias candidaturas por parte do prefeito Antonio Peixoto (PR). “É bom que se diga que teu tenho uma divergência política muito forte com Peixoto. Não estarei no palanque onde o prefeito Peixoto estiver, não tem conversa. A população quer mudança, não existe espaço para mentira, de acreditar em projetos milionários. O povo não aceita mais, quer saber como vai fazer, não é só dizer que vai gerar 30 mil empregos, vender botijão de R$ 10. E de onde vai sair o dinheiro? É querer enganar a população. E a estratégia do prefeito é lançar vários candidatos, fazer o famoso acórdão e o povo não aceita mais”, disse Júlio.

O diretor do Detran também não fugiu ao questionamento do radialista sobre líderes do PSDB apoiar seu projeto. “Na hora certa eu quero ver, o tempo vai dizer. Deputados do partido, amigos do PSDB estarão conosco, nos apoiando, são simpatizantes ao nosso projeto, ninguém tem dúvida. Onde o governador estiver, o PSDB estará. Vários deputados do PSDB não estarão no palanque do partido, se tiverem candidato. Eles estarão no palanque contrário, pois sabem o que é melhor para Ceará Mirim, sabe do sofrimento do nosso povo nesses oito anos. Não adianta vir com mentira, a verdade sempre chega”, disse Júlio César.

Sobre apoios ao projeto, Júlio comentou. "Nós defendemos um projeto de união contra o prefeito. O grupo Melo, Marcílio, eles já comunicaram que estarão na oposição ao prefeito Peixoto. Claro que há possibilidade de estarmos juntos. Ceará Mirim é maior que todos nós. A cidade não pode ser sacrificada por projetos pessoais. Nós vamos passar, Ceará Mirim vai ficar”, afirma César.

O pré-candidato Júlio César foi indagado pelo radialista sobre a construção do presídio estadual, que deve ser inaugurado este ano. “Olha Salatiel, como você diz, o Peixotão, como o povo está chamando, foi o prefeito que fez a cessão do terreno, no ano de 2013, na gestão da governadora Rosalba. Ele tenta confundir a população dizendo que foi o mesmo terreno que dona Edinólia doou. Ela doou na estrada de Ielmo Marinho. Peixoto fez uma cessão de uso direto para o Governo do Estado, na surdina, onde está sendo construída a cadeia. Tanto é que ele na campanha já anunciava na campanha o presídio. Ele já sabia, só ele sabia. Se dependesse do governador, essa cadeia não viria para Ceará Mirim. O governador fez um ofício para o município de Alto do Rodrigues para doação, mas diferente de Peixoto, o prefeito de lá não aceitou”, finalizou.

Comentários