A Polícia Civil de João Câmara, iniciou no mês de setembro de 2015, a Operação Viajante, que a princípio tinha como foco alguns homicídios ocorridos em João Câmara. Com o decorrer das investigações, depararam-se com várias pessoas praticando a traficância.
Nesta quinta-feira (14), após autorização da Justiça e da Promotoria da Comarca de João Câmara, várias pessoas foram presas e outras autuadas em flagrante de delito. Foram apreendidos alguns quilos de drogas ilícitas, entre elas maconha, crack e cocaína, além de armas, munições, e coletes balísticos.
O bom trabalho da polícia civil, sob o Comando dos DPCs Nivaldo Floripes Batista e Jaime Groff, e suas equipes. Presentes ainda vários delegados de polícia atuantes em suas regiões como DPCs Sandro Regis, Antônio Taveira, entre outros.
A Polícia Militar teve grande participação nas prisões, e sob o Comando do Capitão PM Fonseca Neto, com a atuação do GTO de João Câmara, BOPE, entre outros, totalizando mais de cento e oitenta homens, entre policiais civis e militares, dezessete prisões por Mandado de Prisão desta Comarca, um TCO e um BOC de apreensão de adolescente infrator. Ainda tiveram pessoas presas na Praia de Exu Queimando, Zona Rural de Pedra Grande e a Cidade de Parazinho. Toda a operação fora acompanhada pela imprensa Estadual e local pelo Blogueiro Marco Montoril. A delegacia Móvel foi utilizada na lavratura de diversos procedimentos policiais. Observa-se que a polícia civil, trabalha no silêncio, desestruturando aos poucos a criminalidade em nossa Cidade, sem procurar estrelismo ou propaganda.
Com Informações da 10ª DRP de João Câmara e Delegacia Municipal de João Câmara.
Comentários