O gordo já está próximo de parar de mandar seus famosos beijos diariamente, que há décadas distribui na TV, desde a época do “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT.
Justamente essa emissora que tem sido pedra no seu sapato desde 2014, com a estreia do “The Noite” no canal, vindo da Band, após duas temporadas. Não necessariamente o talk show de Danilo Gentili, mas principalmente as sessões de filmes de terça e sexta-feira, “Cine Espetacular” e “Tela de Sucessos”, respectivamente.
Na madrugada dessa terça pra quarta, o “Programa do Jô” sofreu mais uma derrota para a emissora do seu ex-patrão: 7,7 x 6,1, no confronto com o filme, que durou da 00h24 à 01h07. Isso foi o suficiente para deixar o talk show mais antigo do Brasil em 2° lugar isolado na Grande São Paulo.
Em conversa com o crítico de TV Maurício Stycer, Jô desconversou sobre a possibilidade da continuação do seu programa no ano que vem em canais fechados: “Ah… vamos pro intervalo comercial”, despistou. A notícia de que Jô continuaria fazendo entrevistas foi dada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Mesmo sempre reiterando que essa é a última temporada de seu talk show, dificilmente Jô atinge grandes índices de audiência, apesar de quase sempre ser líder. José Eugênio Soares, o Jô, é também dramaturgo, pintor, escritor, diretor de teatro, e por aí vai…
Comentários