Júlio César avalia passagem pelo Detran: ‘Cumprimos a nossa missão’


Nos últimos dias, o advogado Júlio César Câmara anunciou a sua saída do cargo de diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN), ocupação que tinha desde agosto do ano passado. Em nove meses no cargo, Júlio disse ter conseguido cumprir suas missões dentro do departamento e as homenagens recebidas dos servidores comprovam o sucesso.

“Estamos recebendo muitas homenagens desde quarta e por isso entendemos que cumprimos nossa missão. Quando chegamos, tínhamos duas metas principais, que eram melhorar o atendimento e promover a valorização dos servidores. Conseguimos avanços em ambas”, declarou o advogado ao Portal Agora RN, para em seguida detalhar:

“Valorizamos os setores, fizemos várias ações que fortaleceram e motivaram os funcionários. Agora existem pagamentos de promoções para todos. Já no lado do usuário, conseguimos centralizar o órgão. Hoje temos unidade na Zona Norte, abrimos um Detran regional em Ceará-Mirim, sem contar no aplicativo que oferece todos os serviços pelo celular, como marcação de provas, consulta de veículos, etc. Todos os serviços agora podem ser acessados virtualmente através deste novo mecanismo”, completou.

Após a saída do Detran, Júlio César admitiu que vai se dedicar a carreira política. A situação ainda não está totalmente confirmada, mas o advogado, muito provavelmente, será candidato à prefeito no município de Ceará-Mirim.

Comentários