Silvio Santos parece se importar mais com o lucro do que com a audiência mesmo. Isso porque o seu programa é o mais caro para se anunciar de sua emissora, apesar de quase nunca ser vice líder em São Paulo.
Geralmente oscilando entre 9 e 11 pontos, o “Programa Silvio Santos”, o mais duradouro entre os de auditório da história da TV mundial, segundo o “Guiness Book”, fatura bem, mesmo sendo derrotado semana após semana pela Record, principal emissora nessa rivalidade.
Nesse último domingo, 15, Silvio deu uma resposta no mínimo engraçada a um participante derrotado no quadro “Levanta-te”, do seu programa. Após o garoto dizer: “Mas é assim mesmo, um dia a gente perde, no outro a gente ganha. O importante é estar aqui, conhecer o senhor”, o dono do Baú respondeu: “Isso de perder é bobagem, eu perco toda semana para a Record e não estou preocupado”.
O seu programa também ficou entre os assuntos mais citados da internet no horário em que foi exibido, seja pela troca de lugar com sua filha no “Jogo dos Pontinhos”, ou por essa frase um tanto inusitada e cômica, que também repercurtiu bem.
Comentários