Na manhã desta segunda-feira, 6, um ônibus que transportava alunos do distrito de Santa Luzia, o maior do município tourense, sem condições de rodar, travou o pneu dianteiro. Com o desgovernamento, o ônibus subiu no meio fio provocando grande alvoroço, enquanto alunos se esparramavam ao chão, em virtude do impacto provocado.
Comentários