Edinólia tem esperanças em Daniel e apoia pré-candidatura do neto


A partir do próximo dia 16, o empresário, e pré-candidato a vereador no município de Ceará-Mirim, Daniel Melo (PDT), poderá, de fato, expor suas ideias. Neto da ex-prefeita Edinólia Melo, que administrou a cidade em duas oportunidades, Daniel é tido por todos como uma pessoa muito parecida com ela devido a sua calma, serenidade, tranquilidade e, principalmente, respeito.

Edinólia ressaltou a veracidade da semelhança e fez questão de apoiar o início promissor do neto na vida pública.

- É um jovem de futuro promissor e de um grande coração. Em toda a sua infância e adolescência acompanhou a minha gestão em Ceará-Mirim e, tenho certeza, saberá como reconquistar o bem que estava sendo feito naquela oportunidade. É o neto mais parecido comigo, pensa como eu e tem a mesma disposição – disse Edinólia.

Caso ela venha a conquistar o pleito desejado, a família voltará a ter um representante que “levante a bandeira” na busca por dar seguimento aos caminhos traçados por Edinólia. Um orgulho para toda a família da ex-prefeita que tem muita esperança na sua capacidade, preparo e conhecimento do município de Ceará-Mirim.

- Eu e Geraldo estamos muito felizes e orgulhosos com a escolha dele (Daniel) em seguir na vida pública, principalmente em Ceará-Mirim, que é a nossa casa. É um jovem empresário, estudioso e atento às mudanças. Conhece a cidade e está disposto a trabalhar, o que é mais importante – afirmou.

Comentários

Anônimo disse…
Só é a casa deles na época de eleição.
Anônimo disse…
É PRA SORRIR ESSA NOTICIA CEARA-MIRIM SEMPRE COM ESSES OPORTUNISTAS DOS MELOS.