A convenção do Partido Social Democrático (PSD) reuniu mais de 5 mil pessoas na noite desta quinta-feira (04) e oficializou o nome de Francisco José Júnior (PSD) à reeleição em Mossoró. Apoiado por 14 partidos, Francisco José Júnior terá como companheiro de chapa o candidato a vice-prefeito Micael Melo (PTN).
O evento contou com a presença de lideranças estaduais, como o deputado federal Fábio Faria, que na ocasião representou também o governador e presidente do PSD no Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que não pôde comparecer ao evento. “Esse homem que está aqui poderia estar rodando o estado, ir tranquilo para uma disputa ao Legislativo, mas me revelou que será candidato para apresentar ao povo de Mossoró o que foi feito e comparar o que foi realizado por Mossoró. Nós te apoiamos do começo ao fim. Eu Sou Francisco José Júnior”, discursou Fábio Faria.
Francisco José Júnior relembrou os obstáculos que enfrentou desde que assumiu o comando da Prefeitura de Mossoró e os avanços alcançados ao longo dos últimos dois anos: “Quero agradecer do fundo do coração a presença de cada um de vocês nessa noite. Falaram que o prefeito não teria coragem de ser candidato. Depois que eu não teria sequer a legenda para ser candidato, que eu não teria partidos apoiando o nosso projeto. A resposta está aqui. Somos 14 partidos, cerca de 200 candidatos a vereador, mas nada isso vale se não tivermos humildade, pés no chão, para seguir nessa caminhada”, afirmou Francisco José Júnior.
A convenção do PSD e dos partidos aliados também contou com a presença de outras lideranças estaduais, como o deputado estadual Jacó Jácome e demais presidentes estaduais e municipais de partidos que apoiam a candidatura de Francisco José Júnior à reeleição.
APOIO – A base de apoio a Francisco José Júnior é composta pelos partidos PSD, PEN, PMB, PMN, PPL, PPS, PRB, PROS, PRTB, PSC, PTC, SDD, PTN e PV.
Comentários