Enquanto o prefeito Peixoto e o vereador Renato Martins, do PR-22, zombam, riem e maquinam uma forma de se perpetuarem no poder, iludindo o povo com suas mentiras, o Ministério Público Estadual ajuizou mais uma AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA por DANO AO ERÁRIO, contra o Prefeito Peixoto.
Desta vez, o valor da ação, por DANO AO ERÁRIO, é de “apenas” R$ 16.601.633,03. Somente essa besteirinha.
Também é ré no processo a ex-secretária de finanças do município, a Sra. Rejane Lídice Bezerra de Oliveira, figurinha já conhecida em outros processos do Ministério Público, inclusive na investigação sobre o uso de recursos públicos para financiar a festa de 15 anos da filha do prefeito e uma das principais peças da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA denunciada pelo MP na OPERAÇÃO BACO, que investiga também o secretário NETO COUTINHO, que é filho do candidato a vice prefeito, RENATO COUTINHO, que está envolvido no esquema da MÁFIA DO SAAE.
Vixe! Danou-se! Estão todos juntos e misturados para enganar o povo!
Pois é, prezados leitores... É essa turminha que está louca para continuar com as chaves do cofre da nossa cidade.
Eles podem ate estar rindo e zombando do povo, mas o Ministério Público é incansável e não aceita nenhum tipo de esqueminha de quem tenta meter a mão no dinheiro do povo.
E tome mais um processo no lombo dessa turminha.
Comentários